Cosplay Complex

5.00 avg. rating (98% score) - 1 vote
Cosplay ComplexTitulo: Cosplay Complex
Gênero
: Comédia
Estúdio: Wonder Farm
Formato: OVA / 3 episódios
Ano de produção: 2002

Nos é mostrado o dia-a-dia dos integrantes de um clube de cosplay que foi legitimado como uma atividade extra-curricular oficial em sua escola.

Para aqueles que pouco conhecem do mundo dos cosplayers, este anime definitivamente não serve como uma boa introdução. E logo o espectador haverá de notar que os criadores pouco se importaram em criar um enredo coerente ou dar alguma profundidade aos personagens.

Temos uma coruja falante e uma especie de menina em miniatura que fica levitando, dos quais recebem um sumário de poucos segundos reivindicando que eles vieram de outra dimensão. E, além disso, ninguém no mundo considera a existência deles estranha. Aparentemente dar coerência e informações ao anime foi considerado supérfluo, pois tomaria tempo precioso de tela, que poderia ser “melhor usado” em cenas de fanservice.

Em todo caso, a série consegue ser relativamente engraçada, com destaque a Jenny, uma novata no clube de cosplay que tem uma grande apetite sexual por meninas em tenra idade. E durante o transcorrer das piadas e das cenas de fanservice, também é mostrado as personagens fazendo cosplay de personagens conhecidas, como: May (Hand Maid May), Lina Inverse (Slayers) e Sakazaki Yuri (King of Fighters).

5.00 avg. rating (98% score) - 1 vote

Comentários

Facebook