Hanaukyo Maid Tai

5.00 avg. rating (98% score) - 1 vote
Hanaukyo Maid Tai

Titulo: Hanaukyo Maid Tai
Gênero: Comédia
Estúdio: M•O•E
Formato: 15 episódios
Ano de produção: 2001

A mãe de Taro se foi; estando sozinho no mundo, decidiu em se encontrar com seu avô. Após uma curta viagem ele chega na mansão do seu avô. Dentro dele reside um exército de lindas empregadas domésticas ansiosas para atender cada capricho dele… ou ao menos o que acreditam que deva ser seu desejo. Para a infelicidade de Taro, ele é alergico a mulheres, com exceção a uma empregada que conquistou seu coração, Mariel.

Este é mais um tipico anime do tipo onde é mostrado o personagem principal, geralmente um rapaz de bom coração mas meio azarado, que de repente se vê cercado de lindas mulheres que desejam agrada-lo a todo custo. Mas mesmo que já tenha visto animes similares, este anime ainda é um bom entretenimento, pois os episódios curtos (14 minutos) ajudam a história fluir bem, sem nenhum arrasto.
Uma outra observação a ser feita é que este titulo mostra mulheres em vários estágios de nudez, não chegando a ser hentai mas definitivamente sendo um titulo ecchi, assim podendo desagradar algumas pessoas… e agradar outras mais.

A animação e arte-final é simples e kawaii, com cores brilhantes que se casam perfeitamente com a natureza alegre do anime.

5.00 avg. rating (98% score) - 1 vote

Comentários

Facebook