Otome wa Boku ni Koishiteru

5.00 avg. rating (98% score) - 1 vote
Otome wa Boku ni Koishiteru

Titulo: Otome wa Boku ni Koishiteru
Gênero: School Life (vida escolar)
Estúdio: Otoboku Production Committee
Formato: Série de TV / 12 episódios
Ano de produção: 2006

 

Em seu leito de morte, o avô do Mizuho entrega seu último desejo para seu neto. Ele quer que ele freqüente a mesma escola que sua mãe. O problema de satisfazer tal desejo é que esta escola é apenas para garotas. Poderá Mizuho manter o segredo de sua masculinidade até a sua graduação?

Este peculiar anime parece uma mistura entre “I My Me! Strawberry Eggs” e “Maria-sama ga Miteru”, e embora seja baseado num H-game, o ecchi é mantido no minimo. A estória em si é por hora orientada a comédia – mas não sendo algo que o fará rir inúmeras vezes – e a um drama suave envolvendo certas situações de suas colegas onde Mizuho ajudará a solucionar. A quase falta completa de tensão e do fato que o protagonista seja homem e pareça tão “bonita” – além de ser dublado por Yui Horie (Ayu em Kanon / Naru em Love Hina) – poderá fazer alguns espectadores se sentirem desconfortáveis.

A arte do anime é estável e geralmente agradável de se olhar. E embora a animação não seja de alto orçamento, também é boa e condizente com este tipo de anime. A faca de 2 gumes do visual deste anime são os momentos em que os personagens entram num singular modo SD, e que embora algumas pessoas poderão considerar kawaii, outras talvez sintam arrepios ao ver e fiquem agradecidas por seu uso não ser tão frequente quanto ao visto no anime Aria.

Abertura:

5.00 avg. rating (98% score) - 1 vote

Comentários

Facebook